A ASPA – Associação para a Defesa, Estudo e Divulgação do Património Cultural e Natural, é uma associação fundada em 1977, tendo como objecto o Património entendido de forma abrangente. Tem sede em Braga e intervém prioritariamente na área geográfica do Minho, nos distritos de Braga e Viana do Castelo.

No seguimento da eleição das 7 Maravilhas que está a decorrer, quer a nível mundial, quer também a nível nacional, esta associação resolveu propor a escolha das “7 Maravilhas de Braga e dos 7 Pesadelos de Braga”, cujo intuito é chamar a atenção de todos para as qualidades e para os problemas da vida das nossas cidades. Sugere ainda que esta acção tenha iniciativas similares em cada terra, cidade ou distrito.

Assim, a ASPA convida todos os interessados a participar na escolha de Braga: para tal bastará enviar um e-mail até ao dia 30 de Maio para maravilhasepesadelos@aspa.pt, escolhendo 7 maravilhas e 7 pesadelos do cupão que vai em attachment (por exemplo: m1, m3, m5, m7, m9, m11, m13, m17 e p2, p4, p6, p8, p10, p12, p14, p16, p18).

Para mais informações, contactar:
Apartado 78
4711- 909 BRAGA
Email: aspa@aspa.pt
URL: www.aspa.pt

Pesquisar no Site

Redes Sociais

Contactos

Morada

Museu Nacional de Arte Antiga
Rua das Janelas Verdes
1249-017 Lisboa

Telefone: 213 912 800

Fax: 213 973 703

E-mail: direccao@apha.pt