Informam-se todos os Associados, que já se encontra disponível online o @pha.boletim nº 5, dedicado ao tema “Preservação da Arte Contemporânea”, coordenado por Lúcia Almeida-Matos.
O presente número agrega oito textos girando em torno de questões ligadas à preservação da Arte Contemporânea, que vão da investigação acerca das peças, passando pela intervenção na sua conservação e inserção museológica, às questões que as mesmas acções levantam perante a disciplina da História da Arte nos seus métodos. Os trabalhos são assinados por Maria de Jesús Ávila, Rita Macedo, Ana Martins, Sandra Saraiva, Andreia Magalhães, Filipe Duarte e Lydia Beerkens.
O @pha.boletim nº 5 pode ser acedido directamente a partir do site da A.P.H.A. (www.apha.pt), na rubrica “Publicações” do menu principal.
A formatação da revista permite a leitura de todos os textos em PDF, assim como a sua impressão integral.