CONVOCATÓRIA

Convocatória para a Assembleia-Geral Ordinária e Eleitoral

Nos termos do artigo 15.º dos Estatutos da APHA – Associação Portuguesa de Historiadores da Arte, convocam-se todos os Sócios efectivos que se encontrem em pleno gozo dos seus direitos para reunirem em Assembleia-Geral a realizar no próximo dia 19 de Outubro, pelas 15h30m, no Auditório III da Fundação Calouste Gulbenkian, no final do segundo dia do V Congresso de História da Arte.

Ordem de Trabalhos:

PONTO PRIMEIRO: Informações;
PONTO SEGUNDO: Apreciação e votação do Relatório e Contas das Actividades do ano de 2022 e respectivo parecer do Conselho Fiscal;
PONTO TERCEIRO: Aprovação da entrada de novos sócios;
PONTO QUARTO: Eleição dos Corpos Sociais da APHA para o triénio de 2023-2026: Assembleia-Geral, Direcção e Conselho Fiscal.

Têm direito de voto os membros da APHA com inscrição em vigor à data da realização da Assembleia-Geral e que se encontrem no pleno exercício dos seus direitos associativos (nomeadamente quotas em dia, incluindo as do ano em curso).
Os membros que votem por correspondência, seguindo as regras constantes dos estatutos e que tenham quotas em atraso, devem tomar todas as providências para que a sua situação seja regularizada até ao dia em que decorre a Assembleia-Geral.
As listas candidatas e os seus respectivos programas serão divulgadas no site oficial da APHA, em: http://www.apha.pt

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral
Miguel Figueira de Faria

Pesquisar no Site

Redes Sociais

Contactos

Morada

Museu Nacional de Arte Antiga
Rua das Janelas Verdes
1249-017 Lisboa

Telefone: 213 912 800

Fax: 213 973 703

E-mail: direccao@apha.pt