Na sequência do repto lançado na primeira @pha.Newsletter – ESPECIAL: “QUE FUTURO PARA A APHA? INQUÉRITO AOS SÓCIOS”, a APHA começou já a receber as primeiras críticas, ideias e incentivos dos seus Associados, que muito agradece.
Estimulada pelas sugestões recebidas, e pensando que o diálogo com os Associados pode ser levado ainda mais longe e conduzir à fixação de melhores objectivos para o futuro da Associação, a Direcção da APHA decidiu convocar uma reunião em Assembleia-Geral Extraordinária para debater abertamente o tema em agenda.
Este encontro terá lugar no próximo dia 21 de Março, no Porto, e precederá a reunião em Assembleia-Geral Ordinária, que terá lugar no mesmo dia e local. Lembramos que a participação em Assembleia-Geral é um dos deveres de Associado previsto no artº. 6º dos Estatutos.
Convidam-se também os inscritos na APHA com pedido de Admissão a estarem presentes, assim como todos os interessados em debater a questão.
A Direcção da APHA